quarta-feira, 21 de julho de 2010

História de amor por p... IIº Capitulo

                                                Desenvolvendo os sentimentos

 Passaram-se dias, e eu não sabia o que acontecia comigo, quando eu via aquele homem eu suava fria,minha voz ficava trêmula, eu saia de mim eu acho que estava começando a gostar dele.


Depois da entrada desse homem na escola,minha vida mudou completamente, eu já não ia pra escola por obrigação, eu estudava com prazer,e ainda mais na matéria dele que eu não suportava. E , esse homem está mudando radicalmente o meu jeito de pensar.





CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o próximo capítulo??? Por que pararam?? Será que foram reprovadas na disciplina??

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrs não não Cézar! A gente ta deixando o tempo passar um pouco para depois revelaar tudo.

    ResponderExcluir