quarta-feira, 14 de julho de 2010

História de amor por p...

   No inicio do ano letivo no colégio, me debati pela primeira vez com aquele homem, não sabia quem era, nem me importava em saber, mas naquele momento sentir algo estranho,não sabia o que era mais mexeu comigo.    Segundo dia era o dia de saber a que sala eu pertencia,minha sala era muito cheia, encontrei meus antigos amigos, descobrir novas amizades, bati altos papos, quando derrepente vir aquele homem entrando na sala, já o tinha visto então pensei (será que é o diretor ? Funcionário? Professor?Aluno? Parecia novo...), fiquei analtesiada por alguns segundos, a sala se calou, então ele se apresentou:


-Bom dia! Sou o novo professor de X..., meu nome é R...


  Foi nesse momento que meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas, minha respiração ofegante, fiquei em estado de choque, não conseguia me mexer. Não entende meus sentimentos naquele momento.
 Os dias, semanas foram se passando e eu corroendo esse sentimento no um peito.







CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...

2 comentários:

  1. Roosana Siilva diiz:
    pooooow veeeei, cadêeee oo 2 capiituulo? tõo curiioosaa akiiii =D

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou curioso, mais para saber quem é o professor.... kkkk...

    ResponderExcluir