quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Historia de amor por Professor Capitulo 4

Finalmente, finaal do ano! Estou muitoo feliz.Brincadeira!
Estou triste pq não irei  mais ver o meu amor♥.  
Gente eu sei que disse que estava me esforçando e estava boa na materia. Mas acho que vou para a recuperaçao.Surpresa!
Foi a cara de espanto que ele fez.
-Mais você estudou tanto, te dei até reforços,como pode tirar notas tao baixas?
-Desculpa prof° mais não sei o que esta acontecendo comigo nunca fui boa em matematica, essa materia não entra na minha cabeça.
Na minha mente só um pensamento fluia.
-Fiquei de proposito  só para te ver, ficar do teu lado,apreciar teu sorriso,admirar seu lindo bumbum, vou sentir falta dos teus olhos penetrando nos meus e me fazendo a tradicional pergunta " Alguma duvida Bebê?"

Um comentário: