domingo, 15 de janeiro de 2012

“CONFISSÕES DE ADOLESCENTE”




“Uma fase com Bete”

Sim! Hoje eu faço 18 anos, 18anos! Estou no quarto,estou pensando, estou revisando,estou sofrendo,estou agoniada, estou nervosa, estou calma, estou segura, estou feliz, estou preocupada, aff! Só sei que estou aqui! Duvidas? Estão ferventes na minha mente, respostas? Tenho mais é perguntas! ”Ser ou não ser és a questão” rsrs, essa frase ouvir em algum lugar só não pensei que ira usar. Engraçado pensar nisso? Pode até ser mais com certeza é tenso muito tenso. (Raquel18anos:duvidas?”tenho duvidas até das minhas duvidas”)
Hum... O que fazer hoje? (Rebeca18anos:diversão pra você hoje?” Tentar encontrar algo que me faça bem.”) Pensei em varias coisas, quero é me divertir hoje! Mais especialmente hoje tenho que enumerar o que vai ser mais importante pra mim. (Raiza16anos:diversão pra você hoje?”Curtir as pessoas que amo”) Acho que vou me encontrar c/ a turma em algum lugar, sempre é bom zoar c/ esse pessoal, ai tomara que Pedro não leve a namorada dele aquela menina é tão chata, difícil de agüentar, (Gabriell18anos:Relacionamentos? “Bem diferenciados uns dos outros e cada um construindo sentimentos  a níveis diferentes”) mais tudo bem se for, hoje to tão animada que não quero que nada estrague isso, pois a vida é assim né? Uns a gente gosta outros não. (Junior15anos: Relacionamentos? Razoável) Estou mesmo é curiosa pra ver meu namorado, (Gabriell18:Namoro? “Se envolver uma pessoa desejar como jamais desejei outra qualquer, crescer ao lado dessa pessoa”) sinto que cada dia gosto mais dele,(Ueslei18anos:Namoro?  “Cada dia evoluindo pra melhor”)
ele é o 1° que realmente estou levando a serio antes tinha uma visão tão diferente do que era namorar que não me envolvia tanto, (Devid18anos:namoro? “Nada serio”)   sei que as vezes é difícil, mais é tão bom quando estou c/ ele (Junior15anos: namoro? “coisa Boa, ficar preso”) ai o q é difícil é que ele é ciumento de mais o que me sufoca, não que eu não seja também, até porque ele é um pedaço de homem e é mais velho que eu, mais isso faz com que eu me sinta presa a ele, a maioria das discurssoes  é por isso mas depois sempre resolvemos, afinal namorar tem os seus altos e baixos. (Raiza16anos:Relacionamentos? “Igual a minha vida cheio de altos e baixos”) Mamãe quer fazer uma festa a noite coisa simples mais ela faz questão, tadinha! Acho que ela está com medo de mim perder, ela toda hora fala pra mim :
- É minha princesinha está crescendo de moça ta uma mulher. (Neto19anos: Ser adulto é: “Ter responsabilidade”) Isso me faz pensar no que é ser adulto. (Rebeca18anos: Ser adulto é? “Ter liberdade para expressar seus pensamentos e vontade, e ter maturidade para encarar os desafios.”) Quando vejo papai, ai dar até canseira de imaginar isso 
(Thiico18anos: Ser adulto é? “ Chatos Pakas”)Ele tem varias qualidades super carioso comigo (Gabryel16anos: Amor? “2º coisa mais importante na minha vida”)
até porque em três filhos eu sou a mais nova e a única menina, já viu né ? Mimada pelo papai! Só que papai é muito chato as vezes coitadinho trabalha tanto, quando tem um momentinho ou ta com os amigos e filhos na pelada de final de semana (Thiico18anos: Se divertir hj é? “jogar com os brothers”) ou ajudando mamãe, quando quero sair ele pegar muito no meu pé, é um interrogatório atrás do outro um saco, mais os meus programas são bem leves (Laiane18anos: Diversão? “APROVEITAR O POUCO TEMPO QUE TENHO COM MEUS AMIGOS NAMORADO e FAMILIA”) tô com o namorado ou os amigos ou em casa com a família. Tenho andado pensando no meu futuro (Thiago18anos:Futuro?“bem-sucedido,formado e rico”) minha...e só sei que eu quero que meus filhos tenham pais como os meus com uma infância linda como a  meu pai disse que é bom eu já planejar as minhas metas(Filipe18anos: Metas?” ganhar dinheiro”) e ai eu penso em entrar na faculdade em medicina que é meu sonho desde criança, mim expirei muito no meu pai os olhos dele brilha quando falo isso,até porque ele as vezes não acredita, porem minha mãe é arquiteta, nossa é ela já mim levou pro trabalho dela e vir cada coisa linda,fico fissurada pelas coisas que ela faz e meu irmão mais velho já se formou e foi na mesma área de mamãe, o do meio não quis fazer faculdade mas já trabalha, é uma profissão boa e valorizada, sim mais tenho que arranjar um emprego pra sustentar os estudos o que é complicado (Thiago18anos:Dificuldades? “encontrar trabalho,ser independente. Porque? Se bate c/1 sistema difícil e falho dificultando o crescimento nas metas”) sempre eles estão pedindo experiência o que nos jovens não temos por que estamos entrando agora na área de trabalho, sei que vai ser difícil mais sei que vou achar, tô sempre me escrevendo em concursos e correndo atrás quando vejo uma vaguinha, uma hora vai aparecer, eu sei.(Laiane18anos: 1frase? “EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO”) Hum... Deixa-me ir preparar as coisas, afinal o dia promete hoje!

·                     









3 comentários: