terça-feira, 3 de agosto de 2010

Historia de Amor com o P... 3º CAPITULO


A convivência


Os dias ao lado dele são sempre bons, pelo menos eu acho isso, fico diferente, mudo de uma hora pra outra, pelo menos é o que dizem. Não entender algumas coisas do assunto ficou constante, só para ele parar pra explicar para mim, olhos nos olhos e a tradicional pergunta: você entendeu? Alguma duvida? E eu sorridente respondo: Eu acho que sim professor.
Passei a ser mais dedicada, ele sabia que eu não gostava da matéria, comecei a da algumas dicas, levava bombons para ele, mais depois de um tempo comecei a achar que faria ele engordar.
Na minha serie havia duas salas, conhecia e me dava bem com algumas meninas; mas comecei a notar que havia concorrência, estava na cara não tinha como não perceber, mais fazer o que ele é um gatinho, mas não gostava de ver aquelas meninas coladas nele se atirando (todas assanhadas ¬¬), confesso tinha um pouco de ciúmes misturado com raiva, mas nada serio era passageiro, nada que um lindo sorriso dele não resolvesse.
Toda menina tem um dia D (demais para aguentar) e como eu sou uma também tenho. Certa vez o professor chegou à escola e tinha uma menina toda oferecida pra ele e eu fiquei com muita raiva, e quando ele entrou na sala veio me cumprimentar, e como eu
estava com raiva, o tratei com um pouco de arrogância , senti mal por isso e fui me desculpar no final da aula, expliquei a ele que estava naqueles dias, que meu humor muda constantemente, ele entendeu e disse:
- Mulheres sempre complicadas.
 Eu dei um riso frouxo e fui para casa.


             Continua no próximo capitulo aguardem...

3 comentários:

  1. É MARA, dar até p/ fazer uma miniserie!
    ahuehauehuha

    ResponderExcluir
  2. genteee que lindinhO
    aff.. Que sauuuuudaaadiii ♥ dessa galera Perfect ...
    beijuuu de Larii .

    ResponderExcluir